tag:blogger.com,1999:blog-34902918.post1621974335228585564..comments2022-11-08T10:54:58.823+00:00Comments on Marketing e Comunicação Organizacional: Segmentaçao e Target: PARTE IIDomingos Pereirahttp://www.blogger.com/profile/05761802162276436847noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-34902918.post-14388133215849655372007-10-14T23:17:00.000+01:002007-10-14T23:17:00.000+01:00era curioso era ter intervencçoes de docentes por ...era curioso era ter intervencçoes de docentes por aqui... entretanto resta-nos a pesquisa e essa leva-me sempre para o STPDomingos Pereirahttps://www.blogger.com/profile/05761802162276436847noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-34902918.post-36318430227694720032007-10-14T20:52:00.000+01:002007-10-14T20:52:00.000+01:00Fred, ide abrir pastelaria para o bolo rei sensaçã...Fred, ide abrir pastelaria para o bolo rei sensação deste Natal :), reserva os direitos de autor antes que te roubem a ideia :P<BR/><BR/>Como já tinha discutido com o Domingos, para mim há na minha cabecinha uma distinção entre um primeiro público bastante geral, do qual partimos primeiramente para poder segmentar o que quer que seja e um segundo público, que não é mais que um fragmento desse Rosa Cuecahttps://www.blogger.com/profile/05599427141254235786noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-34902918.post-71797088837356586362007-10-13T17:49:00.000+01:002007-10-13T17:49:00.000+01:00Fatias de bolo rei = fatias distintasFrutos secos ...Fatias de bolo rei = fatias distintas<BR/><BR/>Frutos secos diferentes em cada fatia, para gostos diferentes...para targets diferentes...<BR/><BR/>Segmenta-se o mercado para atingir publicos-alvo diferentesYakin Puteinashttps://www.blogger.com/profile/01497690054120829232noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-34902918.post-21967148213169299502007-10-13T11:05:00.000+01:002007-10-13T11:05:00.000+01:00Mercado= bolo de chocolateSegmentação de mercado= ...Mercado= bolo de chocolate<BR/><BR/>Segmentação de mercado= as fatias do bolo<BR/><BR/>Público-alvo ?<BR/><BR/>Posicionamento ?Domingos Pereirahttps://www.blogger.com/profile/05761802162276436847noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-34902918.post-38134462991471014012007-10-13T01:40:00.000+01:002007-10-13T01:40:00.000+01:00pois tou a perceber as tuas duvidas...eu proprio a...pois tou a perceber as tuas duvidas...eu proprio ainda não encontrei uma resposta plausivel para tal.<BR/><BR/>Mas pergunto, será o publico-alvo, o resultado do processo de segmentação? ou seja...<BR/><BR/>"loja de sapatos...para homens (segmentaçao demografica)...dos 0 aos 9 anos..."<BR/><BR/>Após determinar-mos todos os segmentos a atingir, podemos definir/descrever o nosso publico-alvo como Yakin Puteinashttps://www.blogger.com/profile/01497690054120829232noreply@blogger.com