Os nossos estão melhores. (este aparte é para quando a docente aqui vier ler :P )
Agora mais a sério; acho que há informações indispensáveis para fazer uma campanha, daí que o modelo apresentado pelos CTT cinge-se a esses elementos essenciais. Gosto do modelo, mas acho que se são as agências a trabalhar os briefings, faz mais sentido serem elas a determinar que informações necessitam para fazer um bom trabalho e em que modelo querem organizar a informação, de forma a lhes fazer mais sentido. É claro que um passo importante para um bom briefing é que o anunciante saiba fazer um, ou pelo menos saiba explicitar as questões lá descritas, como é o caso aqui demonstrado.
1 comentário:
Os nossos estão melhores.
(este aparte é para quando a docente aqui vier ler :P )
Agora mais a sério; acho que há informações indispensáveis para fazer uma campanha, daí que o modelo apresentado pelos CTT cinge-se a esses elementos essenciais.
Gosto do modelo, mas acho que se são as agências a trabalhar os briefings, faz mais sentido serem elas a determinar que informações necessitam para fazer um bom trabalho e em que modelo querem organizar a informação, de forma a lhes fazer mais sentido.
É claro que um passo importante para um bom briefing é que o anunciante saiba fazer um, ou pelo menos saiba explicitar as questões lá descritas, como é o caso aqui demonstrado.
Enviar um comentário