"Nos dias 15 e 16 do mês de Março realiza-se o 3º Seminário de Marketing Infantil, promovido pela BrandKey, empresa especialista em comunicação below-the-line. Durante dois dias, a Fundação Portuguesa das Comunicações vai servir de palco a um encontro entre profissionais, nacionais e estrangeiros, de diferentes áreas, com vista a discutir os actuais hábitos e comportamentos da nova geração de crianças, também conhecida como ‘Geração Net’.
O 3º Seminário de Marketing Infantil, sob o título “Kids and Teens”, vai explorar e desmistificar, através de diferentes abordagens, o universo das crianças e a forma como estas apreendem e interagem com o que as rodeia.
Na edição deste ano, o seminário vai focar quatro grandes temas, divididos por “Kids’ Love Marks”, “Kids Media e os Fenómenos das Modas”, “Clubes – A Importância do sentido de pertença” e “ “Kids Mania”, com apresentações de especialistas nas áreas da comunicação, marketing, desporto e novas tecnologias."
in Meios&Publicidade
Sem comentários:
Enviar um comentário