quinta-feira, maio 15, 2008

Campanha MEO



Finalmente, chega ao mercado português uma excelente campanha publicitária. Bem pensada e bem construída com uma grande imaginação e um forte impacto. Sem dúvida que irá conseguir o mediatismo pretendido.

Vão ao link http://jatens.meo.pt/ coloquem o vosso nome, número de telemóvel e localidade, depois vejam o que acontece. Não se esqueçam de ligar o som e no fim experimentem com um número de telemóvel fictício...

Espero pelas vossas reacções e comentários!

5 comentários:

Domingos Pereira disse...

o sporting elaborou uma campanha muito indêntica no início da temporada que acabou agora

Mónica disse...

Pois eu sei.
No entanto não deixa de ser uma excelente campanha ;)
Só não é completamente original!
(o que é uma pena...)

Domingos Pereira disse...

eu ainda nao experimentei... depois nunca mais te incomodam no tlm? com promoçoes e coisas do genero?

Vítor Magalhães disse...

Só pela curiosidade, neste caso trata-se de uma campanha 100% nacional desenvolvida pela MSTF Partners e BySide (que represento).

A campanha ultrapassou todas as expectativas, tendo em 3 dias esgotado o plafond previsto pelo cliente para 3 semanas. Mais de 1 milhão de visitantes, mais de 400.000 chamadas. Mais de 10.000 chamadas hora.

Os índices de notoriedade para o serviço e marca MEO foram excepcionais.

Claro que é bom ter campanhas 100% originais. Melhor, é ter campanhas que ultrapassam os objectivos. :)

Vítor Magalhães

Domingos Pereira disse...

honestamente não vejo o que marca a originalidade desta campanha em comparação com a do sporting... a ideia é precisamente a mesma, mas ok

está porreiro e de facto bateu records http://www.jornalbriefing.iol.pt/noticia.php?id=953975&div_id=3419