segunda-feira, novembro 15, 2010

TÉCNICO DE MARKETING

Continental (WeChange)

Lousado/Famalicão

Descrição da Empresa
A Continental Pneus é uma empresa comercial do sector de pneus, integrada no Grupo Continental, prestigiada multinacional alemã que ocupa posição de topo no fornecimento de componentes para a indústria automóvel.

Descrição da Função
Integrando a área Comercial de Pneus Pesados e Industriais, este técnico terá como principais responsabilidades organizar, executar e controlar as actividades relativas à área de Marketing para este segmento de produtos, nomeadamente análises de mercado e actividades promocionais, de acordo com as políticas e orientações estratégicas definidas pela Empresa. No desenvolvimento da sua actividade prestará ainda apoio à equipa de Vendas de Pneus Pesados e Industriais.

Perfil do Candidato
- Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado Integrado em Marketing ou Gestão;
- 2 a 3 anos de experiência em funções de Marketing, nomeadamente em actividades de Business to Business B2B), planos de comunicação e marketing, bem como no desenvolvimento de acções promocionais;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Possuir Certificado de Aptidão Pedagógica de Formador (CAP) - Preferencial;
- Competências demonstradas no âmbito do trabalho em equipa, iniciativa e proactividade, comunicação e assertividade.

Oferta
Integração em Empresa sólida, de um Grupo mundial de referência no seu sector, caracterizada por um ambiente de trabalho desafiante e internacional, pacote de remunerações e beneficios atractivo, formação profissional contínua e perspectivas de desenvolvimento profissional.

Contacto
Caso reúna os requisitos pretendidos entre em www.wechange.pt/carreiras e candidate-se ao anúncio com a Referência: PT3110

Observações
www.wechange.pt

fonte http://aeiou.expressoemprego.pt/AnuncioDet.aspx?VacancyId=166393

Sem comentários: