quinta-feira, dezembro 30, 2010

Gestor de Trade Marketing (Lisboa)

Descrição da Empresa:
A Dyrup Ibéria, SA - parte integrante do grupo multinacionacional dinamarquês e a subsidiária que actualmente melhores resultados apresenta ao accionista em todo o mundo – está à procura de pessoas que aliem ao seu elevado potencial a vontade de fazer a diferença numa empresa que lhes permita sentirem-se todos os dias apaixonados com aquilo que fazem e atingir resultados profissionalmente extraordinários. A operação da Dyrup Iberia está sedeada no escritório de Lisboa que gere o mercado português e espanhol e operações dos PALOP, com destaque para o recente investimento de 5 milhões de dolares em Angola.

Descrição da Função:
Com report directo ao Trade Marketing Manager, ficará responsável pela activação do plano de marketing das marcas Dyrup e Bondex no Trade.

Será igualmente responsável por:
- desenvolver, implementar e gerir as campanhas nos agentes revendedores.
- analisar a performance de campanhas e promoções (ROI) , bem como o desenvolvimento e gestão de material POS; gestão de categorias e cordenação de novos lançamentos com Product Management.
- promover e gerir as acções de melhoria e desenvolvimento do modelo de negócio pela observação e análise do mercado nas visitas regulares e contacto directo com o ponto de venda, clientes e KAM.

Perfil do Candidato:
Formação superior, preferencialmente em Gestão;
Experiência profissional em áreas similares minima de 2 anos;
Boa capacidade de planeamento, organização e gestão de projectos;
Excelente capacidade de comunicação e relações interpessoais;
Conhecimentos sólidos ao nível de ferramentas de informática;
Dominio dos idiomas Inglês e Espanhol.

Oferta:
Boa oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal numa empresa multinacional de referência no seu sector de actuação.
Condições salarias e beneficios de acordo com experiência demonstrada.

Contacto:
Se preenche os requisitos descritos acima, envie-nos por favor o seu curriculo para: ptrrh@dyrup.pt

Sem comentários: