Grande parte das empresas optam por contratar serviços de entidades cujas funções complementem a sua actividade principal, porque é menos dispendioso e porque se aumenta o grau de eficácia delegando responsabilidades especificas a empresas especializadas para as funções solicitadas. Contratam-se empresas de distribuição, de logística, de recursos humanos (...) e cada vez mais se procura a intervenção de agências de comunicação na vida das organizações.
Tenho notado a crescente notoriedade desta agência em Portugal, até porque foi a escolhida para trabalhar a marca portugal. Convido-vos a visitarem o fantástico site do Grupo BBDO WORLDWIDE e a BBDO Portugal. Reparem como a própria entrada representa um acto muito importante de comunicação da "personalidade" da empresa. Tenham também o cuidado de dar uma vista de olhos pelos casos apresentados pela última, por se tratarem de campanhas portuguesas.
Gostava que deixassem comentários, também no sentido de apresentarem novas agências de comunicação.
1 comentário:
TBWA
http://www.tbwa.pt/
Strat
http://www.strat.pt/
NormaJean
http://www.normajean.com.pt/
Mccann Erickson
http://www.mccann.pt/
Bates Red Cell http://www.redcell.com.pt/
Euro RSCG
http://www.eurorscg.pt/
As maiores agências "cá" da casa
Enviar um comentário