"Sagres explica conceito de comunicação integrada
Liderança do mercado é o que a Central de Cervejas espera com o acordo estabelecido com a Fischer Portugal para a marca Sagres, com a qual vai inaugurar um conceito de comunicação total. A agência de publicidade, a Imago e a Arena vão trabalhar in-house.
Nuno Teles, director de marketing da Central de Cervejas e Bebidas, explicou ao M&P que esta estratégia tem um propósito simples: “conseguir que o consumidor tenha o mesmo tipo de mensagem em todos os pontos de contacto com a marca”. Seja através da frota, dos jogos nos estádios de futebol, na internet ou no canal horeca, o público deverá receber a Sagres debaixo de uma única lógica de comunicação e imagem.
“É uma ideia fácil de querer e difícil de obter” mas, com a Fischer, “foi possível sentir que o know how adquirido em todo o trabalho desenvolvido no Brasil garantia capacidade à agência para implementar este conceito de comunicação total”.
O director de marketing assume mesmo que esta será uma vantagem competitiva porque é uma “clara evolução positiva de como está organizada a comunicação”. Passa-se “de um conceito de brand management para trazer para dentro de casa o acesso a tudo o que está a ser feito”."
in Meios & Publicidade
Sem comentários:
Enviar um comentário