segunda-feira, outubro 08, 2007

Pepsi entra no sector dos produtos de beleza



"A Pepsi está a preparar-se para entrar no sector dos cuidados de beleza com o lançamento do Aquafina Advanced Hydratation RX, uma linha de tratamento que assume o nome da marca de águas Aquafina, e será desenvolvida pela empresa Added Extras.
Segundo a notícia avançada pela BrandWeek, este é mais um passo na intensificação da concorrência entre Pepsi e Coca-Cola, que anunciou igualmente vir a comercializar a partir de 2008 uma bebida com propriedades cosméticas, de nome Lumaé, em parceria com a L’Oreal.
A campanha publicitária de lançamento da Aquafina Advanced Hydratation supõe um investimento superior a um milhão de euros, ao que a revista norte-americana apurou, incluindo anúncios em publicações de moda, beleza e saúde, acções na internet e presença em eventos como a semana de moda de Nova Iorque ou os festivais de cinema de Tribeca e Sundance." in Meios & Publicidade

Bem... ele antes de ser uma bebida já era um medicamento...

2 comentários:

Marcinha disse...

Achei, interessante...Mas estaria no segmento certo?

Mas me diga:
-Um ponto forte da Coca-Cola
-Um ponto fraco da Coca-Cola
-Uma ameaça da Coca-Cola
-Uma oportunidade da Coca-Cola

Domingos Pereira disse...

ponto forte = marca nitidamente emocional e desejada como tal a nivel mundial

ponto fraco = o nome... embora isso ja nem se coloque

ameaça = a forte concorrencia

oportunidade = cada vez mais as pessoas sao levadas a procurar experiencias e emoçoes ao inves do produto central