sexta-feira, novembro 09, 2007

Quinta do Mkt III

Lá se foi mais uma Quinta do mkt, da ESEC.... resta-nos esperar pela do próximo ano, e aproveitar todos os ensinamentos de lá retirados para tentarmos ser melhores profissionais, e até melhores pessoas...

Não posso deixar de manifestar a minha admiração pela qualidade, e acima de tudo, dinamismo e entusiasmo do dr. Luiz Moutinho na sua intervenção....
As críticas ouvidas anteriormente faziam-me presumir que seria uma excelente palestra, mas o facto do Dr. Luiz Moutinho ser um académico, e já de uma certa idade, fez com que houvesse algum receio infundamentado... Foi, sem dúvida um prazer enorme ouvi-lo, que derivou de um enorme ensinamento....

Tenho também de referir o caso apresentado pelo dr. João Pinto e Castro, que fez da sua intervenção um momento muito agradável para os que o ouviram, e que lá estavam sem fazer pausa deste o ínicio da palestra do Dr. Luiz Moutinho... A lomografia ( quem não presenciou o estudo de caso, aceite a sugestão de fazer uma pesquisa) é um caso fabuloso de proximidade entre consumidor e organização, e da importância do consumidor enaquanto "apostolo da marca" (citando Jean Noel Kapferer) para o sucesso da organização..

Carlos Coelho... no words.... quem o viu uma vez sabe do que estou a falar...

E o Henry Turmoil revelou-se... :) A ideia do Rui Ventura em criar, digamos, um heterónimo, é uma extravagância de alguém já bem posicionado, o que resultou, do meu ponto de vista, em algo muito engraçado...
Esperamos que tenham a noção que esta poderá ter sido a 1ª "aparição" em público da personagem, que, bem trabalhada, poderá dar muito que falar....


Mais uma vez muito obrigada a todos....

Sem comentários: