domingo, julho 20, 2008

Despedida



Quando criei o COBLOG a intenção era provocar a participação das pessoas, a discussão, a aprendizagem. Com o tempo deixei de discutir os assuntos e tenho limitado a minha participação à colocação de endereços com informações interessantes. Gosto de discutir e este blog deixou de me dar esse prazer. Saio triste, apesar de estatisticamente termos chegado a um número muito razoável de visitantes e embora tenha esperança que se venha a atribuir maior valor à plataforma com o registo de outros "contributors". Quem quiser continuar a guiar o barco basta pedir a respectiva permissão nos contactos indicados (menu lado direito).

Boa sorte para todos.

4 comentários:

Vera Rodrigues Chambel disse...

É, de facto, uma grande perda para este blog. Confesso que a intenção era muito boa mas, até mesmo eu, me vejo com falta de tempo para poder colaborar em quantidade e qualidade. Se for mesmo efectivo, boa sorte para ti Domingos. Que tudo te corra pelo melhor. Bjs

Rosa Cueca disse...

Não há despedidas, só momentos de passagem :) *

Aguerrero disse...

Realmente é uma grande pena acabares assim, mas tal como disseste, compreende-se que não haja mais motivação pelo facto das pessoas que visitam regularmente o blog (pelo menos assim indicam as estatísticas) não comentem nem discutam os diversos posts/temas apresentados.
Certamente muitas pessoas devem utilizar este blog como uma óptima ferramenta de pesquisa sobre a nossa área, mas simplesmente "acanham-se" e não expõem a sua opinião (confesso que até eu mesmo sou assim), mas enfim, futuramente pode ser que haja mais interessados quer em participar como contribuidores do blog ou simplesmente interagir.



Deixo aqui outro anúncio interactivo (se é que ainda não foi publicado aqui), se quiserem estão a vontade de utilizarem-no.

http://www.ffk-wilkinson.com/sp/


Boa sorte Domingos (Também digo: Não há despedidas, só momentos de passagem.).

Ser.RP... disse...

Olá Domingos.
coloquei o link do seu blog no meu.
Se puder fazer o mesmo, agradeço.
Abraços.