segunda-feira, janeiro 05, 2009

Novo ano, novas ideias!



O melhor que posso desejar para 2009 é que as ideias aqui discutidas se tenham trazido em algo de novo para cada um de nós. Desejo que 2009 seja mais inteligente, que os problemas sejam desafios e que sejamos capazes de analisar todas as questões com capacidade crítica e contributiva.

Para aproveitar ainda melhor o novo ano, deixo algumas sugestões de leitura que analisam e introduzem novos conhecimentos e perspectivas nas seguintes disciplinas:

Gestão Organizacional
A oganização por dentro, por Charles Handy
Funky business, por Jonas Ridderstrale

Relações públicas
A queda da publicidade e a ascenção das rp, por Laura Ries
As novas regras de marketing e relações públicas, por David Meerman Scott

Marketing
Marketing that matters, por Chip Conley
Marketing: renovação e eficácia, por Robert Shaw
As mentiras do marketing, Seth Godin

Comunicação
Nem eu me explico, nem tu me entendes, por Xavier Guix

Sem comentários: