segunda-feira, outubro 11, 2010

Empregos Marketing

Descrição da Empresa

Lisboa. O nosso cliente é uma empresa nacional do ramo da Cosmética. No âmbito da sua política de constante expansão e com o intuito de aumentar a equipa de marketing e reforçar o apoio aos pontos de venda, pretende admitir:

Descrição da Função

Reportando à Direcção de Marketing, a função tem como objectivo participar nas diversas actividades de marketing e merchandising implementadas pela empresa. Concretamente, esta função envolve as seguintes actividades e responsabilidades:
- Gestor de marca;
- Comunicação e imprensa;
- Gestão de acções no ponto de venda;
- Criação de novos materiais (brichuras, folhetos, sinaléticas).

Perfil do Candidato

- Licenciatura, preferencialmente em marketing ou Gestão;
- Experiência em gestão de marca ou na área de retalho, nomeadamente na gestão da relação com os clientes (preferencial);
- Conhecimentos técnicos de marketing e merchandising;
- Fluência em língua inglesa, a nível oral e escrito;
- Domínio de MS Office e de Illustrator (desejável).

Candidatura

Candidate-se em www.shl.pt/Jobs - Oportunidades de Emprego. Se não tem acesso à Internet, pode excepcionalmente enviar o seu Curriculum Vitae detalhado através dos outros meios para os escritórios da SHL em Lisboa, indicando a Ref.ª 598RL10E para:
Av. Marquês de Tomar, 35 - 4.º
1050-153 Lisboa

Telefone
217 813 800
Fax
217 813 939

Observações

Os candidatos seleccionados serão contactados no prazo de três semanas. www.shl.pt


Descrição da Empresa

Luanda. O nosso cliente é um sólido grupo económico português, com forte implantação no mercado angolano. No âmbito da sua estratégia de crescimento, admite:

GESTOR DE MARKETING - REPRESENTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE VIATURAS

Descrição da Função

Na dependência do Director-Geral, será responsável por:

- Concepção, desenvolvimento e coordenação de campanhas de marketing no Sector Automóvel, com incidência nos pontos de venda, bem como demais suportes;
- Definição da estratégia de Marketing, planeamento de acções, coordenação de tarefas e controlo de resultados;
- Apoio aos vários pontos de venda e distribuição na implementação do plano de Marketing;
- Supervisão e formação em Marketing e dinamização dos pontos de venda;
- Avaliação e manutenção do reporting associado às actividades das áreas Comercial e de Marketing.

Perfil do Candidato

- Licenciatura na área de Marketing ou Publicidade (preferencial);
- Idade até 35 anos;
- Experiência profissional na função de pelo menos 5 anos;
- Polivalente, pragmático, eficaz e criativo;
- Domínio do Inglês e Francês.

Oferta

- Pacote salarial competitivo;
- Todo o apoio logístico à instalação em Luanda (alojamento, viatura, viagens periódicas a Portugal);
- Efectiva oportunidade de carreira.

Candidatura

www.psicotec.pt


Descrição da Empresa

Carnaxide. A Atlas Copco é um grupo industrial com posições de liderança mundial em compressores, equipamentos de construção e minas, ferramentas eléctricas e sistemas de montagem.
O Grupo oferece soluções sustentáveis para o aumento da produtividade do cliente através de produtos e serviços inovadores.
Fundada em 1873, a empresa está sediada em Estocolmo, na Suécia, e opera em mais de 170 países. Em 2009, a Atlas Copco tinha cerca de 30.000 colaboradores e uma facturação de BSEK 64 (BEUR 6.0). Saiba mais em www.atlascopco.com

Descrição da Função

Irá actuar em áreas tão diversas como comércio electrónico, CRM, data mining, assessoria à equipa de vendas, coordenação de actividades de marketing e comunicação.

Perfil do Candidato

O ambiente de trabalho é internacional, pelo que para além de uma exemplar expressão em português, o domínio do inglês é fundamental.
Licenciatura ou Bacharelato (factor preferencial).

Candidatura

Saiba mais acerca desta posição em: www.atlascopco.pt/ptpt/careers/openjobs/


Descrição/Função:

A SLOT recruta para Grande Superfície sua cliente em Faro e Portimão

CHEFE DE SECÇÃO (m/f)
Procuramos chefes de secção para as seguintes áreas:
Talho, doces, lar, papelaria e lazer, bazar, drogaria e perfumaria, bebidas, frutas e legumes e frente de loja.

Perfil:

- Mínimo 12º ano ou Licenciatura em Marketing, Gestão de Empresas, Distribuição e Logística;
- Conhecimentos excelentes em informática na óptica do utilizador (em particular Microsoft Office – Excel);
- Pessoa comunicativa, orientada para o cliente e para a venda;
- Dinâmica e exigente;
- Disponibilidade Horária (turnos rotativos – manhã, tarde e noite consoante o horário da loja e folgas rotativas);
- Preferencialmente com experiência anterior em funções semelhantes;
- Mobilidade Regional (poderá ter de trabalhar tanto em Portimão como em Faro ou vice-versa);

Funções:

- Recrutamento para a sua secção
- Definição de horários
- Controlo do trabalho dos seus subordinados
- Controlo de Stock
- Análise de vendas
- Campanhas
- Inventário

Oferece-se:

- Vencimento Base + Prémios + Outras regalias em vigor na empresa
- Contrato de trabalho directo com empresa nossa cliente
- Entrada Imediata
- Formação Inicial e Contínua
- Período de formação inicial de 4 meses em Lisboa com tudo pago (Alojamento, deslocação e alimentação)

Candidatura:

Os candidatos interessados deverão enviar CV para Cláudia.ferreira@slot.pt com a referência CS_Outubro.

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