quarta-feira, novembro 24, 2010

'embrace life, wear a seatbelt'


"embrace life, wear a seatbelt''
Agência: AlexanderCommercials (© 2010 Sarah Alexander/Daniel Cox/Sussex Safer Roads Partnership)
Cliente: Road Safety (Sussex Safer Roads Partnership)

Porque às vezes não são precisas imagens violentas para mostrar o que realmente nos segura à vida. 

Este é um brilhante exemplo de um bom anúncio, criado por uma agência que demonstrou não precisar de ser grande ou (re)conhecida para saber fazer o que as melhores conseguem: criar um trabalho espectacular e fazer-nos sentir verdadeiramente o que nos é mostrado.
Este anúncio tem vindo a ganhar uma imensa notoriedade graças ao Youtube, tendo já arrecadado diversos prémios, tais como: YouTube's Ad of the Year Award (ultrapassando o famoso anúncio da OldSpice 'I'm on a horse'), galardoado pela Campaign Media Awards e ganhou o Ouro na International Advertising Awards (e mais se aguardam...).

Pequenos poderemos ser em tamanho, não significa que os nossos sonhos ou a nossa voz não possa ser mil vezes maior.

Sem comentários: