domingo, novembro 12, 2006

COBLOG Contributors

Os Administradores do blog, são aqueles que gerem todo o funcionamento deste, funcionam como moderadores para assegurar que tanto a imagem do espaço como a dos seus utilizadores se mantêm apreciadas.

Os Membros* do blog são todos aqueles que tiverem tempo e vontade de colaborar, colocando notícias, artigos de opinião, apontamentos, entre outros. Como é um blog que visa a partilha de conhecimentos, pretende-se uma participação séria e adequada aos interesses de todos.

Todos aqueles que desejam ser membros do blog têm de, em primeiro lugar, seguir este link e executar pelo menos o primeiro passo. Em seguida enviar um e-mail para dapereira@esec.pt com o assunto, o nome/user, o curso e a/as área/s de interesse e o endereço electrónico utilizado no registo do blospot. Em seguida, será enviado um convite para esse endereço.

As ferramentas do blog são:

- SEARCH THIS BLOG, onde se pode fazer uma pesquisa sobre todos os documentos já colocados na plataforma

- E-Mail Us, onde podes colocar qualquer questão assim como solicitar a abordagem de temas pretendidos


*os membros têm o dever de partilhar os seus conhecimentos com os restantes utilizadores, dado que se torna importante que criem alguma rotina na colocação de textos e comentários


A Administração

1 comentário:

digomello disse...

Para criar o seu Blog Corporativo entre no site www.coblog.com.br e tenha o seu próprio Coblog! A primeira plataforma de Blog Corporativo do Brasil!