quarta-feira, outubro 22, 2008

Encontro de Comunicação Organizacional

À semelhança do que se faz na ESEC, o encontro de comunicação organizacional realizado na ESCS terá lugar no dia 29 de Outubro. Para quem estiver interessado, visite o respectivo site http://www.encontro-rp.net/

4 comentários:

Domingos Pereira disse...

gostava de ir, especialmente no bloco sobre online communications... mas é dia da semana e... trabalha-se. Vera se fores, faz-me uns apontamentos :)

Vera Rodrigues Chambel disse...

se quiseres mais infos sobre o tema diz.. posso arranjar ppts e outros doc's...

Domingos Pereira disse...

Neste momento estou a tentar desenvolver um estudo sobre comunicação de marketing electronico e a sua influencia na captação de alunos de graduação e posgraduação.

basicamente é tentar perceber o sucesso das redes sociais tipo hi5, facebook... assim como de jogos online gratuitos: hattrick, travian; e consiguir cruzar esse conhecimento com a captação de mais e melhores alunos.

dito isto, tudo o que envolva assuntos sobre serviços online, comunicação online, marketing online, online, online, online :P à partida interessa-me.

tens de fazer ai uns posts sobre o desenvolvimento da tua formação academica, uma vez que escolheste progredir em rp e eu em marketing e podemos os dois ganhar com isso :)*

Vera Rodrigues Chambel disse...

O encontro foi muito positivo. Apesar de ter chegado um pouco atrasada, achei que foi muito interessante. O professor David Philips expôs a temática de uma forma muito simples, tornando-a ainda mais interessante.
Quanto ao que disseste Domingos, também acho positiva a troca de infos vistos serem duas áreas diferentes mas complementares. Uma das formas que tenho visto crescer, em termos de contactos profissionais, tem sido o LinkedIn. Terei todod o gosto em poder disponibilizar-te informação, contudo, preciso que sejas específico, devido à elevada carga bibliográfica que disponho e também pelo tempo que possuo para poder fazer essa recolha.
Acho que esta partilha será, não só benéfica para nós dois, mas quem acede ao nosso blog. Dando também a possibilidade de intervir e tornar este blog mais rico e activo.