quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Jantar dos Amigos de CO



Porque não estendermos o blogue a um encontro informal e descontraido, como um jantar, para partilhar opiniões que decorrem dos nossos conhecimentos académicos e experiência profissional? Deixo em jeito de votação a escolha da cidade anfitreã, da data e do tema a abordar.

Para sugerir restaurantes ou outros temas deixem comentário :P


3 comentários:

Ana, Dona do Café disse...

Olá *
sugiro Aveiro por motivos que me são totalmente inerentes mas também por ser a "meio caminho", visto o Domingos estar mais pelo Porto, outras pessoas mais por Coimbra...
vamos a votos.. :)
A*

Vera Rodrigues Chambel disse...

Sem sombra de dúvida Coimbra, pelas razões mais que óbvias que tanto o Domingos como a Diana referem. Estou 100% de acordo e fico desde já entusiasmadíssima! Restaurantes, dependendo do tipo de "evento" que se pretenda, em termos de custos (pk desde o último jantar percebi que nem toda a gente está disposta a pagar mais), temos: Prazeres da Carne, Glam, ou algo do género. Tipo Rodízio, em que possamos ter um bom ambiente, conversar, e fugir um pouco das "tascas" dos tempos académicos (não que não seja bom, mas acho que uma vez de vez em quando, até mesmo para quem não pode e tendo em conta o tipo de situação que é, acho que faz todo o sentido) Aguardo novidades ;)
Doingos: este pode ser o post com mais comments. lol

Bjs a tds

Domingos Pereira disse...

Vamos ver,

eu quero um restaurante decente e calmo, porque para conversarmos e nos fazermos ouvir de canto a canto tem mesmo de ser.

Mas por acaso votei Porto ahahah